Fofurices

Amigo do Mês da Zen Animal

O mês de Agosto é Aniversário da Zen Animal e para comemorar lançamos o Concurso Amigo do Mês.

REGRINHAS PARA PARTICIPAR:

  1. Ter feito alguma compra conosco e sempre interagir com nossas redes sociais (quanto + interação, + chances de ganhar).
  2. Poste uma foto bem fofa do seu pet no FEED do Instagram, com o produto adquirido em nossa loja.
    Lembrando que seu FEED não pode ser privado, senão a gente não vai conseguir ver a foto. A foto deve ser postada dentro do mês que estiver concorrendo no Concurso.
  3. Use essas 2 hashtags na sua postagem:
    #ZenAnimal
    #AmigosDaZenAnimal
  4. Torcer para nossa equipe escolher o seu Pet como o “Amigo do Mês da Zen”.

A ESCOLHA DO GANHADOR

A escolha vai ocorrer sempre no final de cada mês levando em conta a fofurice, criatividade, interação com as redes sociais e é claro, com todas as regrinhas citadas acima.

O PRÊMIO

O escolhido do mês será premiado com um Kit Animal cheio de surpresas! Cada mês teremos uma caixinha com novas surpresas para o seu Pet.

ENVIO DO PRÊMIO

A escolha vai ocorrer sempre no final de cada mês e iremos entrar em contato com o ganhador logo em seguida. O envio da caixa surpresa ocorrerá sempre até o dia 15 do mês seguinte para o endereço que você cadastrou em nossa loja no momento de sua compra.

DURAÇÃO DO CONCURSO

O Concurso vai ocorrer todos os meses por tempo indeterminado, com início no Mês de Agosto de 2018.

NÃO GANHEI E AGORA?

Se vc não for o escolhido do mês, não fique triste! Você terá sempre uma nova chance de ganhar, basta participar com uma foto diferente a cada mês!

Boa sorte!!!!

Um comentário em “Amigo do Mês da Zen Animal”

  1. Nossa… fiquei muito triste pela notícia!
    Conheci a Margot há 3 anos na clínica, ela estava com a mamãe dela e começamos a conversar, daí conheci a Zen. Nos conhecemos em um dos piores dias da minha vida, quando a minha Gaya se foi depois de lutar muito pela vida desde que nasceu.
    É algo que até hoje tenho dificuldade de aceitar, mas tenho certeza que a missão da minha aqui foi cumprida e ela foi muito feliz apesar de tudo e ela com certeza está sendo muito bem cuidada por outros seres iluminados.
    A Margot estará sempre viva e será amada para sempre também! Karen, foi um prazer ter conhecido vocês duas, desejo muita força pra vocês e, pense que ela está alegrando muitos outros lá em cima!! Minha Gaya ganhou mais uma cia.

    Deus está no controle!
    Beijo, com carinho, Luize.

Deixe uma resposta