Adestramento e Comportamento, Cães

Peitorais para Cachorros – Qual escolher?

Escolher o melhor Peitoral para seu Cachorro nem sempre é uma tarefa muito fácil. Alguns cães ficam muito eufóricos e puxam demais, outros são inseguros e empacam, alguns são velhinhos e precisam de um suporte mais adequado…

Selecionamos 3 modelos de peitorais da K9 Spirit para deixar os passeios mais fáceis, leves e práticos. Entenda as diferenças de cada um e veja qual a melhor opção para seu cão:

760ca33e-92dd-44b0-b983-bd88b4c9648cPeitoral Tático para Cães

Esse é o tipo de peitoral confeccionado para ser utilizado em operações militares ou condução de cães em passeio ou adestramento. Ele tem fechamento com velcro super reforçado e uma alça que permite inclusive a suspensão do cão. Pode ser usado por exemplo como uma alça para cães com dificuldade de locomoção mas pode ser usado também para o passeio.

Peitoral de Treinamento Anti Puxão                                                           f786dcbf-e05d-448f-927f-9eeaea962906

Esse é o Peitoral mais Famoso de todos, também conhecido como Easy Walk, ele é o queridinho dos Adestradores, inclusive do Dr. Pet (Alexandre Rossi), que faz uso em sua cadelinha Estopinha. Ele tem um engate para a guia na parte frontal, o que impede que o cão puxe como um peitoral padrão. Quando o cão puxa, o corpo dele vira para o lado e ele se sente confuso, preferindo diminuir o ritmo ou até mesmo parar de puxar o  condutor.

                                                              Peitoral de Tração com Regulagem

d9631514-7df6-4659-aa82-64d964338965Esse peitoral é um clássico. O engate da guia é feito na parte do dorso do cão e isso faz com que ele entenda que deve tracionar o condutor. Indicamos o uso desse item apenas para cães tranquilos e que não gostem de puxar no passeio. Muitos tutores não sabem e acabam escolhendo esse peitoral e se sentem frustrados por conta disso, nesses casos, indicamos o Peitoral de Treinamento citado acima. O ponto alto do peitoral de tração são os tamanhos reguláveis e adaptáveis a quase todos os portes caninos.

Conta pra gente, você já usou algum desses? Como foi a experiência?

Deixe uma resposta