Clipping

Zen na Mídia: Shell Iniciativa Jovem

Essa semana fui convidada pelo Programa Shell Iniciativa Jovem para contar um pouco sobre a nossa história de sucesso.

No início da Zen Animal, eu não sabia muito bem aonde iria chegar com minha loja, acho que de fato não pensava ou não projetava muito além, nunca fui muito disso, de sonhar e fazer planos a longo prazo. Eu sou uma pessoa de ação, me proponho a fazer algo, me entrego e vivo o presente.

Além disso, o conceito de sucesso sempre foi muito relativo no meu ponto de vista. Alguns consideram sucesso ter a conta com muitos dígitos, outros preferem aparecer na TV e serem reconhecidos em locais públicos, eu por minha vez, considero sucesso sinônimo de qualidade de vida.

Comecei a trabalhar muito cedo para sustentar meus estudos e após alguns anos estava cursando minha 2ª faculdade, dessa vez de Administração. Em pouco tempo ingressei em estágios e empregos em grandes multinacionais, de indústrias farmacêuticas a grandes empresas de telefonia. Trabalhar nunca foi um problema para mim, mas trabalhar sem motivação sempre foi algo que me trouxe infelicidade.

Após alguns anos trabalhando no mundo corporativo e sem me encaixar em um meio tão concorrido e desleal, me sentia infeliz e desmotivada. Passei anos com dificuldade de acordar para trabalhar, meu corpo adoeceu e eu já não sentia felicidade em viver. Eu sabia que precisava tomar as rédeas de minha vida e fazer algo.

Leia o artigo completo aqui

Deixe uma resposta