Zen Animal, saiba mais sobre nós




O que é a Zen Animal?


A Zen Animal é uma loja virtual especializada em produtos naturais e enriquecimento ambiental para Cães, Gatos e Pet Lovers que está no mercado desde 2014. Somos a primeira e maior loja nessa categoria no Brasil.

 

Diferente de um petshop comum, nossa ideia é selecionar produtos diferenciados no mercado pet que possam de alguma forma melhorar a qualidade de vida dos cães e gatos e também de seus tutores. Nosso foco são cosméticos naturais, anti-pragas naturais, suplementos naturais, brinquedos “desestressantes”, brinquedos que trabalham o cognitivo do animal, peitorais e coleiras que tornem o passeio mais tranquilo, dentre outros produtos que cuidam da saúde mental dos animais de estimação, que costumam passar muitas horas sozinhos em casa e consequentemente entediados.

 

Nosso maior objetivo é tornar a vida dos pets mais longa e dos seus tutores muito mais Zen. Temos mais de 80.000 pedidos realizados em nossa loja ao longo desses anos e mais de 60 mil clientes satisfeitos e fieis a nossa loja. Contamos com mais de 200mil seguidores nas nossas redes sociais.

 

Em 2023, a Zen Animal inovou a identidade visual, que está mais fluida, minimalista, alinhada com o planeta e mais próxima da essência natural dos pets. Conheça:


Chamamos cada pedido de Pacotinho de Amor e em cada um deles enviamos brindes. Os brindes mais queridinhos pelos nossos clientes são os marcadores de páginas colecionáveis. Olha esse exemplo que fofura:




Temos a CEO mais respeitada do Brasil: Ameixa Pop! Mestre em fazer xixi na cama da tutora quando quer fazer pirraça, doutora em futricar lixo pela Harvard School Canina, ama correr na praia e tirar muitas fotos com a mamãe.



Nossa equipe é dedicada a oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes, trabalhando incansavelmente para superar suas expectativas. Conheça cada integrante da nossa equipe:



Conquistamos o Selo de Empreendimento Sustentável do Programa Shell Iniciativa Jovem. Isso significa que quando um cliente escolhe comprar conosco, ele está optando por uma empresa que se preocupa com cada detalhe de seu funcionamento. Uma empresa que é responsável pela escolha de seus produtos, serviços, processos, e que é social e ambientalmente correta em vários quesitos: práticas de venda, práticas de publicidade, sustentabilidade ambiental, ambiente seguro, livre de assédio, discriminação, violência no trabalho, trabalho infantil, trabalho escravo, e lógico, respeitando sempre os animais.

  • Proteção que rima com uma boa ação: Ao comprar a Coleira Repelente ZenCare - Erva de Santa Maria e Neem da marca Zen Animal para o seu cachorro ou gatinho, a Zen Animal estará automaticamente doando para o Projeto Segunda Chance o valor fixo de R$1, mesmo que o pedido tenha 2, 3 ou mais coleiras. Ou seja, você protege o seu pet e ainda ajuda um pet resgatado.
  • Campanha MRSCRIO e Zen Animal: Vidinhas de Rua Importam! A Zen Animal criou o cupom MRSCRIO que dá 5% de desconto aos clientes na compra de produtos em nossa loja, o mesmo valor do desconto recebido pelo cliente, nós doaremos ao Projeto Moradores de Rua e Seus Cães Rio .
  • Agora juntos para fazer o bem: Como parte do compromisso da Zen Animal com o bem-estar pet e a promoção da autonomia para pessoas com deficiência visual, ofereceremos descontos exclusivos para os associados da União Nacional de Usuários de Cães Guia-UNUCG em nossa loja para apoiar essa nobre causa com nossos produtos naturais. 

Além disso, temos o Projeto Zen Social como parte do nosso compromisso de garantir e apoiar iniciativas em prol do bem-estar de animais que promove diferentes campanhas para ajudar nossas ONGs parceiras. São elas:


A Loja Zen Animal é Confiável?

  • Nenhum dado de pagamento é armazenado nos servidores da Loja Zen Animal. Essa comunicação é feita direto do navegador do Cliente para o servidor do banco com criptografia de ponta a ponta;
  • Loja Case de Sucesso da Plataforma Loja Integrada;
  • Loja Selada pelo melhor programa de empreendedorismo do Brasil, o Programa Shell Iniciativa Jovem;
  • Considerada a maior loja do Brasil especializada em produtos naturais para Cães e gatos;
  • Nota 4,8 na avaliações do Google, com mais de 500 avaliações;
  • Nota 4,8 na avaliações do Facebook, com mais de 525 avaliações. Veja aqui Avaliações da Zen Animal no Facebook;
  • Avaliações da Loja e dos produtos auditada pela empresa Yourviews, que garante avaliações verdadeiras;
  • 100% das reclamações respondidas no Reclame Aqui.

 

Agora você conhece bem a Zen Animal e teremos o prazer em tê-lo(a) como nosso(a) cliente! Acesse a nossa loja!


É primeira compra? Aproveite para usar o cupom com 10% de desconto: CHEGUEIZEN


Visite nosso site: https://www.zenanimal.com.br/


Siga-nos também nas outras redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/zen_animal/

Facebook: https://www.facebook.com/lojazenanimal/

Blog: https://blog.zenanimal.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/@ZenAnimal-petshop

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/15077870/admin/feed/posts

 

Zen Animal, vida longa e saudável para o seu pet.


Tags

natural pet shop on line cães caes gato gatos pet pets cachorro cachorros produtos melhores marcas







Compartilhar:

Postar um comentário

Copyright © Blog da Zen Animal. Customizado por Consultor Net