Contato

Fale com a Zen Animal

Utilize um dos canais abaixo:


Whatsapp: (11) 93941-9650

E-mail: contato@zenanimal.com.br

Visite nossa Loja Virtual

2 comentários :

  1. Efetuei o pagamento do pedido 73719, no valor de R$ 222,48, via PIX, através de transferência do banco Itaú para o banco Inter. Anexo comprovante do pagamento. Gentileza, confirmar o recebimento e informar prazo de entrega.

    Também enviei mensagem via zendesk em formulário de seu site. E assim que enviei a mensagem via zendesk recebi em meu email uma mensagem de vocês dizendo que meu pedido foi cancelado!

    Eu realizei o pedido, realizei o pagamento e quero receber. Como cancelam? Que absurdo é esse?

    ResponderExcluir
  2. Pedido 73719

    Quero resposta para as reclamações 7148 a 7151 que encaminhei hoje via zendesk a vocês. Não recebi o pedido que fiz e pelo qual paguei, via PIX, no domingo. Vocês confirmaram o pagamento no domingo, prometem a entrega em até 4 dias úteis após a confirmação, portanto, deveria ter sido entregue ontem, quinta-feira. Não recebi os produtos. Já passa das 19h de sexta-feira, quinto dia útil após a confirmação do pagamento, e não recebi o que comprei. O que está acontecendo?
    Enviei questionamentos o dia inteiro, deixei mensagens gravadas em seu telefone de atendimento - que nunca atende! - pedindo que retornassem a ligação e não o fizeram.

    Que absurdo é esse?!

    O site da transportadora tem o mesmo status desde o dia 10/05 e não se altera, não realizam a entrega, não dão satisfação, não respondem aos contatos...

    ResponderExcluir

Copyright © Blog da Zen Animal. Customizado por Consultor Net